• Odontologia e Harmonização Facial

Visão empreendedora na área da odontologia

  • Home
  • Blog
  • Visão empreendedora na área da odontologia
Visão empreendedora na área da odontologia instituto novva

Visão empreendedora na área da odontologia

O Instituto Novva completou quatro anos de existência, sendo especializado em odontologia orofacial. De acordo com Helenara Miglioranza, diretora administrativa da clínica, e Marco Aurélio Corrêa, diretor técnico, o grande crescimento registrado nesses anos é consequência direta dos investimentos constantes em tecnologia, inovação e aperfeiçoamento profissional.

O empreendedorismo na odontologia é algo essencial, não somente para se diferenciar dos concorrentes mas também para se manter fortemente no mercado. Organização, dinamismo e os olhos sempre voltados para as novidades são os grandes detalhes a serem levados em consideração.

O perfil do novo profissional da área de odontologia mudou: agora, o objetivo não é somente abrir seu próprio consultório, mas sim continuar a formação em especializações que, anteriormente, não eram prioridade. Além dos serviços básicos, algo que diferencia o profissional é a atual tendência da harmonização facial. Um dentista, para oferecer um trabalho de excelência, deve unir não somente seus conhecimentos acadêmicos e clássicos da profissão, mas também ter uma visão geral da saúde bucal em conjunto com a face do seu paciente, que pode significar tratamentos complementares.

Em um mercado tão competitivo, o empreendedorismo tem se tornado cada vez mais uma grande chave de mudanças. E essas adaptações aos novos serviços oferecidos, às tecnologias disponíveis e à atual clientela, cada vez mais informada e interessada em novidades, é o que mantém o Instituto Novva como referência no Rio Grande do Sul.