• Odontologia e Harmonização Facial

Turismo Odontológico é projeto inovador do Instituto Novva com a Milletour

  • Home
  • Blog
  • Turismo Odontológico é projeto inovador do Instituto Novva com a Milletour
Turismo Odontológico é projeto inovador do Instituto Novva com a Milletour

Turismo Odontológico é projeto inovador do Instituto Novva com a Milletour

Duas empresas caxienses que são referência em suas áreas de atuação, o Instituto Novva, de odontologia e estética facial, e a agência Milletour Viagens, de turismo, unem forças para oferecer um projeto inovador aos profissionais da área da odontologia em busca de atualização. O Turismo Odontológico é uma opção para quem tem o interesse de unir formação profissional com a oportunidade de conhecer diversos locais da região, por meio de passeios organizados pela agência.

Serão oferecidos pacotes que contemplam cidades da Serra Gaúcha e da Região das Hortênsias, permitindo que os alunos do Instituto Novva tragam suas famílias e desfrutem da hospitalidade, cultura, tradições e gastronomia reconhecidamente tradicionais da região, enquanto se atualizam e se especializam com os cursos oferecidos.

De acordo com o diretor do Instituto Novva, Dr. Marco Aurélio Corrêa, o objetivo é unir aperfeiçoamento profissional e as belezas do turismo local. “A ideia é aumentar em 100% a realização de cursos com esta nova proposta”, aponta, ao considerar que este é um mercado promissor.

Milton Corlatti, diretor da Milletour, acredita muito que o fortalecimento do turismo em Caxias do Sul e região são essenciais para o crescimento da economia. “Precisamos investir em ideias criativas, em parcerias diferenciadas, com novos produtos. É o que Milletour e Instituto Novva estão fazendo”, destaca.