• Odontologia e Harmonização Facial

Tecnologia de ponta é com o CEREC CAD/CAM

  • Home
  • Blog
  • Tecnologia de ponta é com o CEREC CAD/CAM
tecnologia de ponta cerec cad cam instituto novva

Tecnologia de ponta é com o CEREC CAD/CAM

Sabia que o Instituto Novva possui o CEREC CAD/CAM e tudo que sua tecnologia pode oferecer? Podemos começar falando sobre a agilidade e rapidez na hora de criar o que o paciente precisa, sejam próteses, implantes, lentes de contato ou facetas: o que antes levava dias e era um trabalho exaustivo, agora resumiu seu tempo em menos da metade.

O aparelho começa escaneando a boca do paciente e, a partir desse diagnóstico, o profissional dá o comando para o equipamento, que esculpe o dente em tempo recorde. Aí também entra outra vantagem: a precisão. O material criado será perfeito, justamente o que o paciente precisa, por conta da exatidão que o exame consegue proporcionar.

Essa tecnologia, nascida na Alemanha, existe há 30 anos, mas atende os padrões brasileiros de estética desde 2011, quando começou a ser popularizada no país. Com essa facilidade, aquele dente que antes levava uma média de 15 dias para voltar ao consultório do dentista e ser implantando no paciente agora fica pronto em questão de minutos! Pra você ter uma ideia, para criar os dentes de uma boca inteirinha, por meio do método convencional, leva-se dois meses de trabalho: com o CEREC, o prazo seria de três a quatro dias!

Ficou interessado? Curioso? Achou uma ótima sugestão? Os profissionais do Instituto Novva te aguardam. Marque uma consulta de avaliação.

Cerec_inside