• Odontologia e Harmonização Facial

Preenchimento da mandíbula e do malar para evitar flacidez e harmonizar o rosto

  • Home
  • Blog
  • Preenchimento da mandíbula e do malar para evitar flacidez e harmonizar o rosto
Preenchimento da mandíbula e do malar para evitar flacidez e harmonizar o rosto instituto novva

Preenchimento da mandíbula e do malar para evitar flacidez e harmonizar o rosto

Procedimentos estéticos não cirúrgicos são cada vez mais os favoritos, escolhidos pela maioria das pessoas que querem aprimorar o visual e ainda assim manter um look natural. Uma das opções é o preenchimento com ácido hialurônico de ângulo da mandíbula e do malar. A mandíbula é o osso do queixo, enquanto o malar é a região da maçã do rosto. Portanto, os tratamentos nessas áreas têm o objetivo de deixar o contorno do rosto mais harmônico, além de tratar problemas como flacidez.

O preenchimento da mandíbula promove uma melhora na divisão entre o rosto e o pescoço, redefinindo o contorno facial, além de prevenir a queda precoce do terço médio da face (a parte que começa logo abaixo do nariz até o queixo). O preenchimento do malar é indicado para quando a flacidez começa a dar as caras, dando aquela aparência de rosto caído. Ele recupera a sustentação da face, com resultados expressivos mas, ao mesmo tempo, discretos. Ainda, ajuda na diminuição da flacidez da papada e ameniza o infame “bigode chinês”, criando um aspecto de lifting facial.

Os procedimentos em si são minimamente invasivos e de rápida recuperação. Com uso de anestesia local, consiste na aplicação de ácido hialurônico nos pontos definidos, dependendo de cada caso e dos resultados que querem ser atingidos, sendo que a duração é de, em média, 30 minutos.

A duração dos resultados é de dois anos, aproximadamente. Depois, é necessária uma reavaliação e, se desejado, um novo procedimento. Tudo isso inicia com uma avaliação de um bom profissional. Para isso, entre em contato com o Instituto Novva: pelo WhatsApp (54) 99173-5888, pelo email [email protected] ou pelo telefone (54) 3214.5222.