• Odontologia e Harmonização Facial

O que é skinbooster?

O que é skinbooster? instituto novva

O que é skinbooster?

Ao envelhecermos, há a diminuição de fibras colágenas e elásticas, o que torna nossa pele mais fina, mais enrugada e desidratada. Aquele ar de cansaço do rosto pode ir embora depois da realização de um tratamento moderno, eficiente e delicado. O skinbooster promete hidratar profundamente a pele, devolvendo viço, firmeza e elasticidade, conferindo vitalidade e regeneração da pele danificada pelo tempo e exposição acumulada ao sol.

São pequenas aplicações de ácido hialurônico, um componente natural da nossa pele, injetadas nas áreas desejadas. Após o procedimento, podem ficar alguns pontinhos arroxeados no local das aplicações até três ou quatro dias, mas como as agulhas são bem finas, da espessura média de um fio de cabelo, a agressão à pele é mínima. O ácido hialurônico, por ser muito leve e fluído, diminui riscos destes efeitos pós-procedimento, pois não provoca inchaço e nem nódulos.

O resultado fica discreto e em pouco tempo já se percebe uma melhora, sendo que a indicação é de normalmente duas a três sessões com intervalo de três semanas entre elas. O efeito natural é uma das vantagens deste tratamento, proporcionando um aspecto mais jovem. O skinbooster é indicado para quem quer um rejuvenescimento da pele, suavização de rugas no pescoço, ao redor dos olhos e dos lábios, além da melhora do contorno facial e diminuição significativa de olheiras. Esse tratamento também pode ser indicado para amenizar cicatrizes de acne.

Visite o Instituto Novva e se informe sobre o skinbooster com nossos profissionais!