• Odontologia e Harmonização Facial

Nova técnica de preenchimento chegou no Instituto Novva

  • Home
  • Blog
  • Nova técnica de preenchimento chegou no Instituto Novva
Nova técnica de preenchimento chegou no Instituto Novva

Nova técnica de preenchimento chegou no Instituto Novva

Que o Instituto Novva está sempre super atualizado você já sabe: tecnologias, métodos, inovações… Estamos de olho em tudo o que acontece para continuar tornando nossos pacientes a melhor versão de si mesmos. A novidade mais recente são os MD Codes, uma técnica avançada de preenchimento que amplia o leque de opções do Instituto Novva.

Os MD Codes (Medical Codes) são pontos de injeções criados para realizar preenchimentos, proporcionando rejuvenescimento e reduzindo sulcos na pele. O diferencial fica por conta da aplicação, que é ainda mais específica e individual, levando em conta ainda mais profundamente cada caso. É um tratamento feito sob medida para cada paciente, com uma estrutura diferenciada nas injeções. Assim, os resultados acabam sendo superiores e mais assertivos.

Este método de preenchimento acaba se tornando um procedimento fundamental para auxiliar o paciente a entender a motivação do seu tratamento e suas reais necessidades. Os MD Codes podem explicar porque a melhora em uma determinada área do rosto pode ser alcançada sem que o produto seja aplicado diretamente nela, mas tratando uma região vizinha ou até mesmo distante da área alvo para se obter o resultado desejado.

Normalmente, as aplicações são realizadas nas áreas das bochechas, queixo, lábios e testa. Para cada local, há um preenchimento específico, mais adequado e ideal para ele. O procedimento pode ser feito sem necessidade de deixar de lado seus afazeres e responsabilidades, podendo voltar às atividades normais depois de 30 minutos da aplicação.

A técnica MD Codes é indicada para homens e mulheres que já apresentam rugas e linhas de expressão, além de flacidez de leve a moderada. O tratamento, feito com o ácido hialurônico, pode durar de 8 a 18 meses. O resultado aparece no mesmo dia.

Ficou interessado? Quer saber mais? Vem conversar com os profissionais do Instituto Novva. O endereço é Rua Guerino Sanvitto, 439, Sala 200/Térreo, Villagio Iguatemi, e o telefone é (54) 3214-5222. Entre em contato também pelo email [email protected].