• Odontologia e Harmonização Facial

NCTF é opção antienvelhecimento mais moderna

  • Home
  • Blog
  • NCTF é opção antienvelhecimento mais moderna
NCTF é opção antienvelhecimento mais moderna instituto novva

NCTF é opção antienvelhecimento mais moderna

Os tratamentos mais procurados para quem quer manter o rostinho jovem e a autoestima em dia são aqueles que ajudam a resolver o problema da flacidez. Uma opção muito comum e reconhecida há tempos é o Sculptra, um procedimento que utiliza ácido poli-L-lático para estimular a formação de colágeno.

Porém, esta não é a alternativa mais moderna e com melhores resultados. Aqui no Instituto Novva temos o tratamento utilizando NCTF, ou mesoterapia antienvelhecimento, que consiste em diversas aplicações de pequenas quantidades de NCTF (um complexo polirevitalizante muito nutritivo) juntamente com ácido hialurônico.

Esse procedimento trata as causas, além de prevenir o envelhecimento cutâneo. O paciente já começa a ver os resultados saindo da primeira sessão, com a pele mais hidratada e luminosa. As melhoras vão aparecendo progressivamente, já que, a médio prazo, a pele vai sendo reestruturada e ficando mais firme.

Juntamente com o ácido hialurônico, que nosso corpo já produz e possui propriedades hidratantes e estimulantes de colágeno, a fórmula é composta por mais 55 ativos, entre vitaminas, aminoácidos e minerais, entre outros. A hidratação é profunda, estimulando também a produção de colágeno e elastina. Ainda, melhora a elasticidade da pele, dá firmeza e promete ser um grande aliado na suavização de rugas e linhas de expressão.

Hand photo created by freepik – www.freepik.com