• Odontologia e Harmonização Facial

Lentes de contato nas férias

  • Home
  • Blog
  • Lentes de contato nas férias
Lentes de contato nas férias instituto novva

Lentes de contato nas férias

Um dos procedimentos que você pode realizar durante o período de férias são as famosas lentes de contato. Aproveitar esse tempo de folga para tornar o sorriso mais harmonioso também é uma maneira de não deixar mais esse assunto para depois, com a desculpa de estar com a vida muito corrida ou não ter tempo para cuidar de si.

Este tratamento é indicado para corrigir imperfeições como dentes manchados, irregulares ou com pequenas fraturas, além do espaço entre eles, entre outras questões importantes para a saúde. A colocação de lentes de contato de porcelana é um dos processos mais modernos disponíveis, trazendo os resultados mais naturais e de maneira ágil e precisa.

É uma estrutura definitiva, mais fina, que não precisa de desgaste dental antes da colocação, e que requer manutenção como qualquer outro dente: cuidados com a higiene bucal e visitas regulares ao dentista.

As lentes de contato são um grande avanço tecnológico quando falamos de estética bucal, com diversas vantagens. A principal delas é a exclusividade dos resultados, levando em conta as características tão individuais de cada paciente, além dos resultados rápidos e muito naturais.

Visite o Instituto Novva e converse com nossos profissionais.

Lentes de contato nas férias