• Odontologia e Harmonização Facial

Instituto Novva promove palestra gratuita com psicóloga sobre amadurecer com confiança

  • Home
  • Blog
  • Instituto Novva promove palestra gratuita com psicóloga sobre amadurecer com confiança
Instituto Novva promove palestra gratuita com psicóloga sobre amadurecer com confiança

Instituto Novva promove palestra gratuita com psicóloga sobre amadurecer com confiança

Amadurecer é um ato complexo. Não significa somente envelhecer, mas também que nossas atitudes ficam mais certeiras e os pensamentos, mais complexos. Temos mais com o que nos preocuparmos mas, ao mesmo tempo, não precisamos nos importar mais com muitas coisas que nos prendiam anteriormente.

As experiências na vida, as lições que aprendemos (ou não) vão moldando a maneira como reagimos ao que acontece ao nosso redor. E essa maturidade não vem do nada: é preciso esforço, trabalho e, principalmente, autoconhecimento. Significa entender que o maior amor do mundo é o amor próprio. Que somos únicos, especiais, cada um da sua forma, e que é essencial trabalharmos nossas falhas, ampliarmos nossas qualidades e nos mantermos em constante evolução, com a mente e o coração em sintonia.

Pra falar um pouco sobre amadurecimento, o Instituto Novva convidou a psicóloga e coach Edgmara Giordani para realizar uma palestra gratuita sobre o tema “Amadurecer com confiança, sabendo aproveitar cada momento”. Será no dia 28 de setembro, às 15h30, no Instituto Novva. A clínica promoverá um chá da tarde com bate-papo sobre trajetória de vida, como lidar com desafios e fortalecer interações, e autocuidado, lembrando a importância de cuidar de si mesmo para estar de bem com o mundo.

As vagas são limitadas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de setembro pelo telefone (54) 3214.5222 ou pelo WhatsApp (54) 99173.5888. O Instituto Novva fica na Rua Guerino Sanvitto, 439, Villagio Iguatemi.