• Odontologia e Harmonização Facial

Instituto Novva promove curso de fotografia para odontologia com Júlio Soares

  • Home
  • Blog
  • Instituto Novva promove curso de fotografia para odontologia com Júlio Soares
instituto novva promove curso de fotografia odontológica

Instituto Novva promove curso de fotografia para odontologia com Júlio Soares

Quem aí é profissional da área de odontologia e estética facial? Está na hora de atualizar mais um conhecimento: o fotográfico. Se é maravilhoso e recompensador devolver o sorriso e a autoestima das pessoas, pode ser ainda mais se você se dedicar a bater fotos que valorizem o seu trabalho.

Para isso, o Instituto Novva promove pela primeira vez em Caxias do Sul e região um curso de fotografia voltado especialmente para profissionais desta área da saúde. O objetivo é utilizar a fotografia como ferramenta de divulgação e de registro de casos clínicos e laboratoriais. Em parceria com o fotógrafo Júlio Soares, da Objetiva Fotografias, será realizado nos dias 23 e 24 de março o curso Fotografia em Estética Facial na Odontologia.

De acordo com Júlio Soares, ministrante do curso, serão apresentadas informações teóricas e práticas, que poderão ser implantadas imediatamente pelos profissionais. No programa, com aproximadamente 15 horas de duração, serão abordados os seguintes assuntos: diferentes equipamentos e seus recursos, iluminação adequada, tipos de lente, poses para valorizar o rosto e o resultado dos tratamentos dentários, técnicas de enquadramento, utilização de software de edição, entre outros temas. “É uma oportunidade de aprimorar a captura de uma foto, onde o seu trabalho possa ser notado e reconhecido, e que o cliente tenha orgulho de mostrar e compartilhar”, afirma o fotógrafo, que possui 27 anos de experiência e é um dos pioneiros no ingresso da tecnologia de equipamento digital e ambiente virtual na cidade.

Para o diretor do Instituto Novva, Dr. Marco Aurélio Corrêa, com a boa utilização deste recurso, o dentista potencializa seus resultados. “Ainda, facilita a comunicação entre as especialidades e auxilia no diagnóstico personalizado dos seus pacientes. Este é um conhecimento muito útil e importante na nossa área atualmente”, argumenta.

As vagas são limitadas, com entrega de certificado ao final do curso. Informações e inscrições pelo telefone (54) 3214-5222, pelo WhatsApp (54) 99173.5888 ou pelo email [email protected].

Curso de foto_Pri

O curso é dedicado a profissionais das áreas de odontologia e estética facial que querem valorizar seu trabalho e aprender mais sobre a arte de fotografar. Créditos: Júlio Soares

Curso de foto_Júlio

O renomado fotógrafo Júlio Soares possui 27 anos de experiência nesta área. Créditos: Denise Boff