• Odontologia e Harmonização Facial

Instituto Novva 5 Anos: Helenara Miglioranza

  • Home
  • Blog
  • Instituto Novva 5 Anos: Helenara Miglioranza
Instituto Novva 5 Anos: Helenara Miglioranza instituto novva

Instituto Novva 5 Anos: Helenara Miglioranza

Os cinco anos do Instituto Novva jamais seriam os mesmos sem a dedicação da diretora administrativa Helenara Miglioranza. Como ela mesma diz, sua função é, em resumo, “fazer o todo funcionar”. E isso é um trabalhão!

Tudo passa por ela: desde o setor de pessoal, a divulgação, o atendimento aos clientes, o setor financeiro e o desenvolvimento de estratégias e posicionamento. “Junto com o Dr. Marco, trabalho dia-a-dia para que o Instituto Novva tenha a nossa cara, nossos valores e princípios.”

O projeto deles teve início há sete anos, com um consultório em outro local, e em 2015 abriram as portas do Instituto Novva. Segundo Helenara, o mais recompensador hoje é ver que seus objetivos traçados a tantos anos estão sendo alcançados. “O principal deles era de atingir um posicionamento de referência e excelência dos nossos procedimentos na região, e isso podemos dizer com muito orgulho que conseguimos. Além disso, é maravilhoso ver o sorriso no rosto das pessoas, nada vale mais!”

Para esse sucesso ser alcançado é indispensável manter o foco no atendimento diferenciado e personalizado, e também manter os profissionais em constante atualização nas diversas especialidades atendidas. A jornada, porém, não existe sem alguns percalços: um deles foi em 2015, em uma crise econômica que afetou a região, mas foi superado com êxito. Agora, com a pandemia de COVID-19, Helenara observa que todos estão sendo afetados e é um momento delicado, então a cautela com o trabalho da clínica foi redobrada.

A certeza que fica é que o trabalho feito com dedicação, amor e responsabilidade trará bons resultados. “Continuamos plantando, dia após dia, para continuarmos colhendo muito frutos”, afirma Helenara.

THIA5749
DSC_6417