FIOS PDO E A REVOLUÇÃO NOS PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS

Postado em

Os fios de PDO são fios absorvíveis pelo organismo, utilizados na parte subcutânea da pele para sustentar e para estimular o colágeno em busca de uma pele mais firme.

O fio de polidioxanona pode ser utilizado de duas formas: O fio farpado e o fio liso, vai depender do diagnóstico do profissional para a melhor indicação.
Estes fios podem ser aplicados para o tratamento e prevenção da “queda” da pele do rosto, conhecida como flacidez, causada pelo envelhecimento natural.

Saiba que os fios de PDO são excelentes para a harmonização facial.  E quando combinados, a estética e a função, proporcionam um resultado e um bem estar incríveis!

Lifting Facial X Procedimento Cirúrgico

Sim, o lifting facial com fios de PDO é tão eficiente quanto um procedimento cirúrgico! Ele possui indicação terapêutica na prevenção da flacidez e perda de volume facial com sua técnica e propriedades que estimulam a produção de colágeno.

Desse jeito, prevenindo o aparecimento de rugas, pálpebras e sobrancelhas caídas, além de evitar o temido “bigode chinês”.

Como é feito o procedimento?

O método consiste na introdução de pequenas cânulas que servem para posicionar o fio debaixo da pele.

Para o uso de suspensão, a retirada das cânulas é acompanhada da tração do tecido que se ergue imediatamente.

Quando aplicados para estimular o colágeno em busca de uma pele mais firme, os fios são introduzidos em diversas direções, construindo uma rede, que será substituída por colágeno através da absorção dos fios.

Qual a duração dos fios?

Eles duram em torno de 8 meses, porém, a fibrose gerada em torno de cada fio ainda irá manter o resultado gerado.

Os mesmos podem até ser combinado e/ou complementados com outras técnicas como preenchimento com ácido hialurônico MDCODES, botox, entre outros para se obter resultados ainda melhores.

Esse tratamento tem apresentado cada vez mais resultados incríveis. Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas.

Para agendar seu horário, basta clicar aqui e conversar com nossos especialistas.

Para ficar por dentro de mais assuntos referente a este texto, nos siga nas redes.

Instagram / Facebook

  • Compartilhar

0 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não ficará visível.