• Odontologia e Harmonização Facial

Feliz ano novo!

Feliz ano novo! instituto novva

Feliz ano novo!

Aproveitamos a virada de ano como um momento de reflexão e renovação. Junto com isso vem aquela famosa lista de resoluções para o ano novo. Nem sempre a colocamos em prática, mas a primeira intenção, a de sonhar, já começou a ganhar vida.

O grande desafio é não se frustrar com cada decepção que pode surgir a partir do momento que você percebe que nem todos os propósitos definidos serão atingidos. Não se cobre demais: às vezes, uma resolução que deu errado pode acabar se tornando uma boa notícia.

Criar metas é uma maneira de nos manter motivados, começando o ano com mais energia e foco. A principal dica é não jogar a expectativa lá pro alto, mas sim manter o olhar voltado para o que pode ser realizado e, claro, valorizando as pequenas coisas do dia a dia. O pensamento positivo também ajuda a encarar as oportunidades como formas de aprendizado.

Entre as resoluções de ano novo que a gente mais ouve por aí estão atos mais objetivos, como perder peso, parar de fumar, conseguir um (ou trocar de) emprego e guardar dinheiro. Porém, entre aquelas resoluções mais subjetivas, a lista conta com ser feliz, se apaixonar e aprender algo novo. A mensagem que isso passa é da necessidade da renovação constante, sim, mas também da vontade intrínseca ao ser humano de amar, ser amado e evoluir.

Que o novo ano traga todas as realizações que você mais precisar. E sempre agradeça por tudo o que conquistar. Feliz 2019!

Designed by Freepik