• Odontologia e Harmonização Facial

Estética durante e depois da gravidez

  • Home
  • Blog
  • Estética durante e depois da gravidez
estetica durante e depois da gravidez instituto novva

Estética durante e depois da gravidez

A gravidez pode ser o momento mais lindo da vida de uma mulher, mas também precisa de um olhar especial e cuidados com o corpo. Questões estéticas podem aparecer, afetando o bom humor e a autoestima da mamãe. Que tal conferir alguns procedimentos que a gente aqui do Instituto Novva oferece e podem ser realizados tranquilamente por quem está grávida ou teve bebê recentemente?

Durante a gravidez, é importante que a mulher faça uma visita ao dentista, já que as chances de gengivites e outras infecções bucais aumentam nesse período. É essencial a orientação do profissional para fazer uma higienização ainda mais caprichada, além de outras dicas para manter o sorriso 100% saudável.

Ainda, aplicações de ácido hialurônico em procedimentos como preenchimentos e skinbooster estão liberadas para as grávidas, além das lentes de contato para o sorriso mais harmonioso.

Durante a amamentação também há algumas restrições, como durante a gravidez, mas ainda assim diversos tratamentos são liberados. Entre eles os citados acima, com utilização de ácido hialurônico ou a confecção de lentes de contato.

A ideia é complementar a felicidade, fazendo a mulher se sentir poderosa e cheia de vida, repassando esses bons sentimentos ao seu bebê.

Procedimentos durante gravidez e pós parto