• Odontologia e Harmonização Facial

Dica Netflix: “O Príncipe do Natal”

  • Home
  • Blog
  • Dica Netflix: “O Príncipe do Natal”
dica netflix o principe do natal instituto novva

Dica Netflix: “O Príncipe do Natal”

A sugestão dessa vez é bem inspirada nas festas de final de ano. Em “O Príncipe do Natal”, filme original da Netflix, uma jornalista é enviada para um país europeu para investigar o futuro rei. Ele é conhecido por ser festeiro e mulherengo, levando uma vida extravagante, e a ideia é escrever uma reportagem sobre como esse estilo de vida pode influenciar um reinado.

Para ir a fundo na sua missão, a jornalista se infiltra no castelo, fazendo-se passar pela tutora da jovem irmã do príncipe. A menina acaba conquistando o coração da “espiã” e criando uma bela amizade. E claro, como em todo filme romântico, a mocinha conhece o príncipe e percebe que ele não é tudo aquilo que os tabloides e fofoqueiros de plantão dizem.

À medida que ela vai se afeiçoando pela família real, também descobre um segredo escondido há muito tempo. Essa nova informação a põe em dúvida: deve aproveitar essa oportunidade profissional de divulgar algo tão bombástico ou seguir seu coração, já tão próximo ao príncipe e sua irmã?

A nova produção da Netflix traz um típico filme natalino, mesmo sendo uma história bem previsível. De brinde, você pode sonhar com as lindas paisagens do filme, com florestas, neve e vilarejos aconchegantes. “O Príncipe do Natal” também proporciona os sentimentos mais bonitos que acompanha o espírito natalino, que são a renovação e esperança de um futuro melhor, trazendo um final feliz – por mais improvável que possa parecer.

Confira o trailer: