• Odontologia e Harmonização Facial

Dica Netflix: “Descompensada”

  • Home
  • Blog
  • Dica Netflix: “Descompensada”
Dica Netflix: “Descompensada” instituto novva

Dica Netflix: “Descompensada”

Curta essa comédia com o olhar voltado para as jovens mulheres, empoderadas e independentes. “Descompensada” foi escrito e estrelado pela comediante americana Amy Schumer, reconhecida mundialmente pelo seu humor ácido e sem pudores.

O resumo do filme é interessante: a personagem principal é uma jornalista com dificuldade em se comprometer, preferindo ter uma vida amorosa bem longe da monogamia. Até que o destino tem seus próprios planos e faz com que ela enfrente os seus medos quando conhece um cara muito legal. Será que ele vale a pena?

“Descompensada” traz uma visão mais realista e crua dos relacionamentos atuais, fazendo uso da comédia autodepreciativa de Amy, mas sem deixar o romance e o final feliz de lado. A inconsequência e imaturidade dela batem de frente com o responsável e corretíssimo pretendente, o que causa situações muito divertidas.

Foi um grande sucesso de bilheteria, rendendo mais de U$ 140 milhões no mundo inteiro, além de ser indicado para diversas premiações durante o ano de 2016, como o Globo de Ouro. Vale a pena assistir, pelas boas risadas e pela reflexão dos dias modernos.

Confira o trailer:

Créditos: Divulgação / Universal Pictures