Como ter um rosto mais jovem e belo sem cirurgia?

Postado em

Que a harmonização facial é um dos processos estéticos que mais se popularizou nos últimos meses todos já sabem, mas porque este processo está ganhando tanto espaço, principalmente entre os famosos é o que viemos te explicar hoje.

Assim como retratado em seu nome, a Harmonização Facial é um conjunto de procedimentos estéticos que tem por objetivo deixar o seu rosto mais harmônico, dando ao mesmo mais volume, buscando corrigir as assimetrias e ressaltar regiões para te deixar ainda mais atraente.

A busca pela estética teve seu início nos anos 2000, com o surgimento da utilização da Toxina Botulínica, para o tratamento de alguns casos como bruxismo, sorriso gengival e paralisias. Com o passar dos anos e a evolução dos estudos da aplicação da sua técnica, foi possível o seu uso para fins estéticos. Depois disso vieram os preenchedores, que no início eram definitivos, porém representaram riscos à saúde a médio e longo prazo. Enfim, os preenchedores à base de ácido hialurônico que proporcionaram maior segurança e ótimos resultados, sendo usados em praticamente todos os procedimentos de harmonização facial atualmente.

Com a popularização dos procedimentos estéticos, é muito comum ver a sua aplicação em famosos e pessoas que procuram sempre estar com a beleza em dia.

A harmonização facial é um procedimento que se torna único para cada paciente, afinal todos temos nossas características, tornando assim imprescindível a realização de uma avaliação através de um profissional qualificado.

Clique aqui e agende sua avaliação agora mesmo. Nossos especialistas estão aguardando seu contato para planejar a sua melhor versão. Clique aqui e fale conosco.

Para ficar por dentro de mais assuntos referente a este texto, nos siga nas redes.

Instagram / Facebook

  • Compartilhar

0 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não ficará visível.