• Odontologia e Harmonização Facial

Comece o ano dando adeus às energias negativas

  • Home
  • Blog
  • Comece o ano dando adeus às energias negativas
Comece o ano dando adeus às energias negativas instituto novva

Comece o ano dando adeus às energias negativas

Para começarmos 2019 com o pé direito, estarmos de bem com a vida e enfrentarmos todas as adversidades, é essencial estarmos de alma leve. Assim, as boas energias fluem e vamos, aos poucos, dissipando toda a negatividade. Sabemos muito bem que quem está com a energia carregada acaba influenciando negativamente quem está ao redor.

Para aliviar um pouco esse peso todo, sugerimos fazer uma limpeza energética. Ela serve para restabelecer aquela vibe boa no seu ambiente de trabalho e na sua vida, restabelecendo a harmonia. Bem-estar é essencial, então seguem abaixo algumas dicas de métodos tradicionais que podem ser feitos regularmente para manter esse equilíbrio tão necessário.

Incenso: acenda um sempre acompanhado por uma oração e boas intenções. Faça a fumaça tocar seu corpo, com suavidade, por uns cinco minutos. Agradeça a bênção recebida.

Arruda: pegue um galho fresquinho desta tão conhecida planta e passe pelo seu corpo: têmporas, cabeça, testa, peito e, principalmente, região do estômago. Leve uns 10 minutos nesse processo e depois jogue o galho de arruda fora.

Sal grosso: dissolva duas ou três colheres de sopa em uma vasilha com um litro de água, grande o suficiente para colocar os pés de molho. Procure sentar com tranquilidade em uma cadeira, bem confortável. Feche os olhos, respire fundo e permaneça assim, relaxada, por uns 15 minutos.

Respiração: a respiração profunda, cadenciada e constante é uma das formas mais eficientes de limpar a energia negativa. Procure um lugar confortável e calmo para se sentar ou deitar. Então, respire profunda e calmamente por vinte vezes. Preste atenção em manter o tempo de inspiração igual ao tempo de expiração.

Limpeza energética: abra todas as janelas e deixar o ar passear pela casa. Movimento e fluxo limpam a energia e renovam o ar. Aproveite para sacudir travesseiros e roupas de cama. Também conserte ou jogue fora móveis e objetos quebrados. Outra dica é incluir mais espelhos pelos cômodos, que atraem energia positiva e ajudam a limpar a mente.

Designed by Jcomp