• Odontologia e Harmonização Facial

Cinco livros para ler em 2017

  • Home
  • Blog
  • Cinco livros para ler em 2017
Cinco livros para ler em 2017 instituto novva

Cinco livros para ler em 2017

Sempre que possível, é importante colocarmos a leitura em dia. Quem lê frequentemente escreve melhor, raciocina com maior rapidez e, claro, amplia seus tópicos na hora de conversar com qualquer pessoa. Para quem está pensando por onde começar em 2017, passamos cinco dicas de livros interessantes. Boa leitura!

O Orfanato da Srta Peregrine para crianças peculiares

Ransom Riggs

Este livro, que recentemente virou filme de Tim Burton, reúne ficção e fotografia. Conta a história de um orfanato esquecido em uma ilha distante do País de Gales, onde suas crianças possuem misteriosos poderes. Fantasia e diversão garantidas.

Depois de Você

Jojo Moyes

Continuação do romântico “Como eu era antes de você”, que vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo todo, este livro continua a historia da personagem Louisa Clark. Recuperando-se do final trágico do livro anterior, Lou agora tem um novo amor em vista mas precisa aprender a deixar o passado para trás.

1984

George Orwell

Sabia que este livro voltou à lista dos mais vendidos nos Estados Unidos depois que Donald Trump assumiu a presidência? Este clássico, lançado em 1949, nunca foi tão atual. Trazendo uma impactante reflexão da sociedade, a obra conta a história de uma sociedade dominada pelo Estado, sob a vigilância do Grande Irmão. “1984” nos faz refletir, inclusive, sobre a sociedade e o interesse pelo poder em si.

Rita Lee – Uma autobiografia

Rita Lee

Vocalista da banda Os Mutantes lá pelos idos de 1960 e 1970, dona de uma carreira solo invejável e rainha brasileira do rock’n’roll, Rita Lee conta aqui um pouco das loucuras de sua existência. A cantora não poupa ninguém e mantém sua característica honestidade bem vívida nas páginas desta biografia. Uma obra extremamente pessoal da realeza do rock nacional.

Por Que Fazemos o Que Fazemos?

Mário Sergio Cortella

Esta leitura é recomendada para motivar sua vida profissional, para aquelas pessoas que nunca têm tempo ou que andam desmotivadas. O filósofo aponta neste livro como é importante viver com um propósito, além de repassar diversos ensinamentos como “Paciência na turbulência, sabedoria na travessia”. Para quem curte autoajuda sem culpa, um prato cheio.