• Odontologia e Harmonização Facial

Bem-vinda, primavera!

Bem-vinda, primavera! instituto novva

Bem-vinda, primavera!

O escritor Carlos Drummond de Andrade já havia sentenciado: “uns a nomeiam primavera. Eu lhe chamo estado de espírito”. Essa estação do ano que amamos chegou aos calendários em 22 de setembro trazendo toda sua inspiração: cores, perfumes no ar e uma esperança de renascimento que vem com as flores desabrochando. Por mais frio que seja, não há inverno que resista à primavera!

O clima já fica mais ameno, as janelas e as cortinas podem ser abertas para que a luz e a ventilação natural preencham o lar. As roupas ficam mais leves e coloridas, mudando daquele tom sóbrio e cinzento que os dias frios promovem. A primavera é a época ideal para dar uma geral no guarda-roupa, tirando as peças, lavando e ventilando aquelas com cheirinho de guardado, deixando as de verão e meia estação com mais fácil acesso. Isso vale para os calçados também.

Aproveite para separar aquilo que não foi ou que não será utilizado. Pratique uma boa ação: doe para quem precisa. Durante o ano todo, diversas entidades e eventos facilitam esse processo, é só se informar na sua cidade.

A primavera, com seu clima mais ameno, também favorece um contato maior com a natureza. Passeei bastante, reúna a família em atividades ao ar livre, ande de bicicleta, dê uma caminhada no parque. Receba a primavera de braços abertos!

Designed by Prostooleh