• Odontologia e Harmonização Facial

Aposte na lipo de papada

Aposte na lipo de papada instituto novva

Aposte na lipo de papada

Talvez aquele acúmulo embaixo do queixo esteja te incomodando nesse exato momento. Muitos fatores podem estar causando isso, como aumento de peso ou até fazer pressão frequente no pescoço (alô quem fica super torto curtindo o celular!). Para resolver esse problema estético, a solução é a já famosa lipo de papada.

É um tratamento não invasivo que promove um contorno mais harmonioso do rosto e não possui contraindicações. A gordura que existe no local é dissolvida por uma substância chamada ácido deoxicólico, que elimina os excessos do tecido adiposo. Ela é injetada em um processo indolor e rápido, onde o ácido destrói a gordura, e o que resta daquelas células é absorvido de volta pelo corpo.

Dependendo de cada caso, um bom resultado pode ser atingido em duas a quatro sessões, onde cada uma dura mais ou menos cinco minutos. O intervalo entre elas deve ser de um mês, em média, para desinchar completamente a área. A diferença é que não são necessárias sessões de acompanhamento: o resultado é permanente. Lembrando que esse procedimento é indicado para quem possui pequenos acúmulos de gordura, e não uma grande papada, ocasionada pelo excesso de peso. Ainda, é contraindicado para pacientes grávidas, lactantes, ou que possuem alguma infecção, cistos no local da papada ou nódulos tireoidianos.

Procure os profissionais qualificados e experientes do Instituto Novva e faça uma avaliação.

Woman photo created by jcomp – www.freepik.com