• Odontologia e Harmonização Facial

Airbnb é a nova opção de hospedagem

  • Home
  • Blog
  • Airbnb é a nova opção de hospedagem
Airbnb é a nova opção de hospedagem instituto novva

Airbnb é a nova opção de hospedagem

A promessa do serviço Airbnb é de fazer você se sentir um morador do local que está visitando. Por meio do site www.airbnb.com.br ou pelo seu aplicativo (procure na sua PlayStore), é possível alugar residências de pessoas cadastradas no mundo inteiro. Isto combina a liberdade de ir e vir dos hotéis com o preço mais em conta dos hostels, onde você desfruta da casa ou do apartamento de um nativo da cidade que você quer conhecer.

Entre estas vantagens, também está a de poder conhecer seu ponto de visita com outros olhos, tendo o anfitrião como guia. Ele pode dar informações sobre os melhores restaurantes, os pontos de metrô e ônibus, se vale a pena pegar táxi ou aderir ao Uber, e apontar aqueles espaços que vão além dos tradicionais pontos turísticos.

São várias as opções de acomodações, que agradam desde os mais simples aos mais refinados gostos. Quem não tem problema em viver em comunidade, pode dividir o espaço com outros viajantes ou até, quem sabe, o próprio anfitrião. Mais privacidade? Só procurar por apartamentos ou casas que só você e suas companhias terão acesso. Tudo consta no aplicativo para melhor acomodá-lo: se permite fumantes, a presença de animais, se possui ar condicionado, wi-fi ou até secador de cabelo. Roupas de cama e de banho são, normalmente, da responsabilidade do proprietário do local. Tudo pode ser combinado e negociado, pois o contato com quem te hospeda é direto, por whatsapp ou pelo próprio aplicativo do Airbnb.

Dica: preste atenção nos comentários de quem utilizou o serviço dos anfitriões antes de escolher seu lar temporário. As avaliações são muito importantes, com observações pertinentes que podem te livrar de alguma eventual roubada.