• Odontologia e Harmonização Facial

Agilidade e precisão em nosso laboratório próprio de próteses

  • Home
  • Blog
  • Agilidade e precisão em nosso laboratório próprio de próteses
Agilidade e precisão em nosso laboratório próprio de próteses no laboratório novva do instituto novva

Agilidade e precisão em nosso laboratório próprio de próteses

Aqui no Instituto Novva temos como principal preocupação o atendimento personalizado, levando em conta o que cada paciente necessita e buscamos as melhores e mais modernas maneiras de atendê-lo. Nosso foco é em você, pois entendemos que sua experiência deve ser ainda mais tranquila, confortável e satisfatória do que imaginada.

Uma destas facilidades é a existência do nosso próprio laboratório de próteses, que proporciona uma garantia de agilidade na entrega de lentes de contato, facetas e implantes, além da qualidade e da precisão, tão importantes para um ótimo resultado final.

Para reabilitação de sorrisos, utilizamos o CEREC CAD/CAM, tecnologia que é responsável por resultados mais ágeis e precisos na hora de criar o que o paciente precisa. O aparelho escaneia a boca do paciente e gera um modelo virtual, e a partir dele o profissional projeta o novo sorriso ou o dente necessário. O que antes levava dias e era um trabalho exaustivo, agora resumiu seu tempo em menos da metade.

Assim, oferecemos tratamentos planejados para cada paciente, individual e especialmente, com técnicas modernas que reestabelecem as funções e também proporcionam benefícios estéticos na boca e na face. Nossos pacientes merecem o que há de melhor na hora de realizar o sonho do sorriso perfeito!

NOVVA-61
NOVVA-62

Fotos: Jonas Rosa