• Odontologia e Harmonização Facial
Instituto Novva

Harmonização Orofacial

Odontologia facial em todas as dimensões. Ênfase no sorriso, em conjunto com a harmonização facial e tratamentos de rejuvenescimento.

Instituto Novva

Odontologia Terapêutica

A odontologia moderna proporciona tratamentos pontuais e técnicas inovadoras, reestabelecendo funções odontológicas na boca em conjunto com a face.

Instituto Novva

Cursos para área da saúde

Treinamentos que habilitam profissionais da saúde para realização de procedimentos em harmonização facial e imersões na área odontológica.

Estética com responsabilidade

Tratamentos em destaque
Instituto Novva

Lentes de Contato Dental
Instituto Novva

Lentes de Contato Dental

Lentes de contato dentais são estruturas ultrafinas e resistentes em porcelana, que podem transformar tamanho, formato e imperfeições dos dentes.

Implantes Dentais
Instituto Novva

Implantes Dentais

É a especialidade odontológica que oferece um conjunto de técnicas para implantar ou reimplantar dentes, utilizando o implante ósseo integrado.

Harmonização Orofacial

Odontologia facial e estética em todas as dimensões. Ênfase no sorriso, procedimentos dentários, faciais e métodos de rejuvenescimento para exaltar sua beleza natural.

Excelência e qualidade

Cursos em Odontologia e Harmonização Facial
Instituto Novva

O Instituto oferece treinamentos, individuais e em grupo, que habilitam a realização de diversas técnicas na estética Dental e Facial. Incluindo Lentes de Contato Dental e Harmonização Facial: Preenchedores Faciais, Bioestimuladores de Colágeno, Bichectomia, Fios de sustentação.

Precisão e eficiência para seu sorriso

Tecnologia de ponta é com CEREC CAD/CAM

Contamos com laboratório próprio, com a tecnologia do CEREC CAD/CAM. Essa tecnologia proporciona precisão e rapidez na hora de criar e produzir próteses, coroas, lentes de contato ou facetas. O aparelho começa escaneando a arcada dentária, a partir desse diagnóstico e molde virtual, o profissional cria os dentes ideais e esculpe nessa fresadora. O material criado será perfeito, justamente o que o paciente precisa, por conta da exatidão que o exame consegue proporcionar.

Saiba mais
instituto novva
Feito pra você

Porque escolher o Instituto Novva?

O Instituto Novva conta com profissionais qualificados e especializados, que utilizam todo seu conhecimento e o que há de mais recente na tecnologia para proporcionar conforto e segurança para seus pacientes.

Instalações

Ambientes modernos e consultórios equipados com tecnologia de ponta. Contamos com laboratório de próteses próprio, o que proporciona agilidade e precisão na entrega de lentes de contato e implantes.

Estacionamento

O Instituto Novva fica situado no bairro Villagio Iguatemi em Caxias do Sul, com acesso rápido e facilidade para o estacionamento.

Multidisciplinaridade

Equipe atuante nas principais áreas da odontologia oral e facial. Especialistas em implantodontia, ortodontia, prótese dental, estética do sorriso, uso de preenchedores.

Atualização constante

Capacitações teóricas e clínicas (hands on) coordenadas por profissionais experientes, focados nas melhores oportunidades de mercado.
image
Seu sorriso encanta

Galeria de Pacientes

Com o objetivo de ilustrar como o atendimento personalizado realizado pelos profissionais da clínica transparece na autoestima e na saúde dos pacientes, o Instituto Novva realizou a série de exposições fotográficas “Galeria da fama”. Retratando a essência dos fotografados, as imagens ressaltam os resultados dos tratamentos e, principalmente, o carisma de cada um, a espontaneidade do sorriso e a diversidade da beleza.

A primeira edição, em 2018, contou com a parceria do fotógrafo Júlio Soares. A seguinte, realizada em 2019, teve imagens dos fotógrafos Thiago Silva e Lucas Dall Agnol, do Sierra Studio. Confira os resultados nas galerias abaixo.

instituto novva
Depoimentos

O que nossos clientes dizem

Atualizações e novidades

Últimas notícias e atualizações

11/08

Alinhadores transpartentes, a ortodontia do futuro

Hoje, existe uma alternativa para quem não quer chamar a atenção usando um aparelho metálico, que são os alinhadores transpartentes. Eles são discretos e muito eficientes no alinhamento dos dentes, correções e oclusão entre outras indicações. Principais vantagens do alinhador transparente: Confortáveis Você quase nem sente que estão usando eles, pois se adaptam facilmente à […]

Continuar lendo

Como o uso do implante pode melhorar sua autoimagem?

O sorriso é o nosso cartão de visitas. Ele está diretamente associado à estética, e a perda de um ou mais dentes afeta muito mais do que questões funcionais.

Continuar lendo
Skinbooster: O que é e para que serve? instituto novva
17/09

Skinbooster: O que é e para que serve?

Manter a pele hidratada, saudável, radiante, sem olheiras e linhas de expressão é um desafio diário. E convenhamos: alguns dermocosméticos até ajudam nesse processo.

Continuar lendo
entreemcontato

Envie-nos uma Mensagem

Utilize o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem, responderemos o mais breve possível.

    Contate-nos por telefone ou e-mail

    (54) 3214-5222ou[email protected]