CLAREAMENTO DENTAL

Saiba mais sobre esse tratamento

O que é

É um tratamento estético realizado com substâncias químicas que recuperam a cor original do dente ou clareiam dentes manchados.

Indicações

Com o passar do tempo, os dentes podem apresentar desgaste natural do esmalte, o que pode acontecer também por conta de poucos cuidados com a higiene bucal ou pelo consumo constante de alimentos ácidos, cigarro e café.

Como funciona

O clareamento é feito com um gel de alta concentração do agente clareador, que é ativado sobre os dentes por meio da luz de LED. Esse tratamento é feito de uma a três sessões, dependendo de cada caso. O procedimento requer manutenção periódica, pois os dentes irão naturalmente retomando a pigmentação.

Contraindicações

Próteses, implantes, dentes com restaurações e endodontia não irão sofrer a ação do clareamento. Ainda, o procedimento não é recomendado para pessoas com hipersensibilidade, com menos de 16 anos, quem fez quimioterapia e radioterapia há pouco tempo ou grávidas.

Nobel Biocare

Este é um procedimento inovador, onde a cirurgia guiada é planejada por meio dos nossos computadores, o que a torna totalmente segura e previsível. É realizado um mapeamento digital da boca do paciente, que define onde os implantes serão colocados. Esta tecnologia permite que o paciente receba até oito implantes em aproximadamente 30 minutos e saia do procedimento com as próteses instaladas junto aos implantes.

 

 

×