Preenchimento com Ácido Hialurônico

Saiba mais sobre esse tratamento

O que é

É uma substância que nosso corpo já produz, que possui propriedades hidratantes e estimulantes de colágeno. À medida que o tempo vai passando, a produção do ácido vai diminuindo, por isso é necessária sua reposição em alguns casos. Atualmente, ele é considerado um dos melhores ácidos para preenchimento cutâneo temporário do mercado, por ser estável e seguro.

Tratamentos disponíveis

Preenchimento cutâneo

É indicado para quem já apresentam rugas e linhas de expressão, além de flacidez de leve a moderada. Uma das técnicas utilizadas é os MD Codes (Medical Codes), onde o diferencial está na aplicação. É um tratamento feito sob medida para cada paciente, com uma estrutura diferenciada nas aplicações. É um procedimento fundamental para auxiliar o paciente a entender a motivação do seu tratamento e suas reais necessidades. O tratamento pode durar de 8 a 18 meses, e o resultado aparece no mesmo dia.

Skinbooster

É indicado para quem quer um rejuvenescimento da pele, suavização de rugas no pescoço, ao redor dos olhos e dos lábios, melhora do contorno facial, diminuição significativa de olheiras e amenização de cicatrizes de acne. Hidrata profundamente a pele, devolvendo viço, firmeza e elasticidade, conferindo vitalidade e regeneração da pele danificada pelo tempo e exposição acumulada ao sol. Sãoindicadas, normalmente, duas a três sessões, com intervalo de três semanas entre elas. O efeito natural é uma das vantagens deste tratamento, proporcionando um aspecto mais jovem.

Preenchimento labial

Tem o objetivo de delinear o contorno ou aumentar do volume dos lábios. É um tratamento temporário, minimamente invasivo, que dura entre seis meses a um ano.

Rinomodelação

Tem o objetivo de remodelar o nariz do paciente, indicado para casos em que se quer realizar mudanças sutis, como deixar o nariz mais simétrico, erguer a ponta ou melhorar o contorno. A técnica tem duração de oito a 12 meses e, após esse período, uma nova intervenção é necessária, caso se queira manter o resultado.

Suavização de olheiras

O resultado é bem natural, amenizando olheiras profundas. Nos primeiros dias após o procedimento é possível ter um leve inchaço ou até hematomas, e deve-se evitar a exposição ao sol por 48 horas. A duração do efeito da aplicação do ácido dura aproximadamente um ano, depois sendo necessária reaplicação para manter o resultado.

×