• Odontologia e Harmonização Facial

Vitrine Requinte terá participação do Instituto Novva

  • Home
  • Blog
  • Vitrine Requinte terá participação do Instituto Novva
Vitrine Requinte terá participação do Instituto Novva

Vitrine Requinte terá participação do Instituto Novva

Noivas, atenção! O Instituto Novva participará do Vitrine Requinte, que será realizado nos dias 3 e 4 de junho das 13h às 21h, no Hotel Intercity, em Caxias do Sul. A contribuição será um mimo para as participantes do evento: uma liga para ser usada no dia do casamento. Com um detalhe em azul simbolizando fidelidade, amor e pureza, esse presente trará ainda mais sorte e felicidade ao casal.

O Vitrine Requinte é voltado para as noivas e suas necessidades, mas também com dicas para festa de 15 anos, formaturas, aniversários, chá de lingerie, eventos corporativos, um espaço destinado aos homens e uma área kids, especial para festa infantis. Esta é 9ª edição da feira, que se destaca no segmento de casamentos por apresentar os melhores fornecedores nas áreas do vestuário, locações de espaços, locação de mobiliários, filmagem, convites, atrações, doces, lembranças, fotografia, decoração e gastronomia. Além disso, é uma opção para expositores renomados, que atendem aos mais variados públicos e oferecem os mais diferenciados serviços.

Um deles é o Instituto Novva, que estará lá divulgando seus tratamentos e também apresentando o Novva Forever, que a gente já falou aqui no blog. Este programa é voltado para casais que desejam estar com o sorriso e a autoestima em dia na hora de dizer o “sim” mais importante de suas vidas.

No evento ainda terá desfiles de moda noiva, moda festa e buquês, além da apresentação de danças coreografadas, palestras e bate-papo com profissionais da área. Inscrições e informações pelo email [email protected] e pelos telefones (54) 3025.4800 ou 99140. 3828. O ingresso é R$ 10 cada dia. Saiba mais acessando o site do Vitrine Requinte.