• Odontologia e Harmonização Facial

Viaje nas férias de inverno

  • Home
  • Blog
  • Viaje nas férias de inverno
viaje nas férias de inverno instituto novva

Viaje nas férias de inverno

As férias de inverno são mais curtas, mas também merecem ser aproveitadas. Uma viagem nesse período do ano pode significar recarregar as energias para o resto do ano. A questão importante é escolher o destino, pensando se prefere aproveitar o friozinho ou procurar lugares mais quentes. Praia ou campo?

Depois disso decidido, a hora é de arrumar as malas. Sem pânico sobre o que levar, a quantidade, se irá caber tudo, ok? Para maior conforto, use uma mala com rodinhas. Quanto mais bolsos externos ou compartimentos ela tiver, melhor. Assim fica mais fácil de organizar tudo. Ainda, pode levar uma malinha extra, dessas que ocupam pouco espaço, no caso da empolgação bater nas compras e ela for necessária na hora de colocar tudo de volta para retornar.

Com o local escolhido, separe as roupas, lembrando-se de manter o foco nas suas atividades. Leve peças práticas e fáceis de combinar e sempre pesquise como estará o clima por lá. Pense de acordo: no calor, biquíni; no frio, luvas e touca, por exemplo. Se tiver programado algum evento à noite, não se esqueça de separar aquela roupinha especial pra festa. E não deixe de lado os acessórios! Eles podem fazer toda a diferença e salvar looks repetidos.

O que não pode faltar: protetor solar, documentos pessoais (sem deixar de lado cartão do plano de saúde, cartão de crédito, etc), carregador do celular, necessaire com produtos básicos de higiene pessoal (se possível, em miniatura, para ocupar menos espaço) e mini farmácia. Boas férias!