Um nariz harmonioso sem cirurgia

Postado em

Se há uma grande verdade sobre procedimentos estéticos, é essa: quanto menos invasivo, melhor! E quando se trata de uma região tão delicada quanto o nariz, os cuidados nunca são demais. Ele é o destaque do rosto, conferindo personalidade ao seu dono ou dona. Ainda por cima, é mais do que funcional: é essencial à vida, ao permitir a passagem do ar que nos mantém existindo. Porém, tem gente que não fica muito feliz quando se depara com seu nariz.

Dependendo do desejo do paciente, dá pra realizar muitos desses sonhos com procedimentos simples, de rápida recuperação e sem grandes cortes e cicatrizes. Aqui no Instituto Novva existe a rinomodelação. Explica-se: ela tem o objetivo de remodelar o nariz do paciente com a aplicação de ácido hialurônico – que não apresentará rejeição, já que é um componente natural da nossa pele.

É indicado para casos em que se quer realizar mudanças sutis, como deixar o nariz mais simétrico, erguer a pontinha ou melhorar seu contorno, sempre dependendo da avaliação de um profissional, é claro. É utilizada anestesia tópica ou local e não o paciente não precisa se afastar de suas atividades: no mesmo dia está liberado para o trabalho e, em dois dias, para o retorno às atividades físicas.

A rinomodelação tem duração de oito a 12 meses, pois o ácido hialurônico é reabsorvido pelo organismo. Após esse período, uma nova intervenção é necessária, caso se queira manter o resultado.

Ainda, o Instituto Novva oferece como outra opção de procedimento os fios de sustentação, para aqueles pacientes que querem empinar a ponta do nariz.

  • Compartilhar

0 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não ficará visível.