• Odontologia e Harmonização Facial

Ultra Violet: cor de 2018

ultra violet cor de 2018 instituto novva

Ultra Violet: cor de 2018

Todo ano, é escolhida a cor que regerá seus dias. Em 2018, o tom escolhido foi o Ultra Violet, um roxo que foi escolhido por representar o mistério dos cosmos, a vontade de saber o que está adiante e as descobertas além do que somos agora. Por isso, durante os próximos meses, a escolha dessa cor, como também de todos roxos e lilases, será uma maneira de se aproximar da inventividade, da imaginação, da criatividade e da experimentação.

O roxo é uma cor aristocrática, que remete à realeza e riqueza. Também, é relacionada à espiritualidade, com nosso contato com o que há de sagrado e místico. Simboliza o respeito, a devoção e a intuição. Esta é uma cor que inspira a conexão.

Usar essas cores em detalhes na casa, no ambiente de trabalho e nas peças de roupa é uma maneira de atrair a energia positiva e renovadora que ela proporciona.

E a mensagem que chega junto com a escolha da cor vem com um propósito. Ela deve nos permitir enxergar nossas capacidades criativas e sensitivas, explorando o mundo afora para, afinal, encontramos toda a força que precisamos dentro de nós mesmos.