Tratamentos que podem ser feitos durante o verão

Postado em

Dá pra aproveitar essa época, a mais quente do ano, para fazer alguns tratamentos estéticos. Enquanto alguns não são nada recomendados durante o verão, com o calor acima da média e o sol forte desfavorecendo a recuperação, outros estão super liberados.

Aplicação de botox é um desses casos. Ele pode ser usado para prevenir a formação de rugas estáticas, amenizar ou eliminar as marcas de expressão já existentes, promover um efeito lifiting da face e elevar os cantos da boca. Ele é aplicado com uma pequena agulha em diversos pontos da área escolhida, em um processo indolor e rápido. A função do botox é paralisar determinados músculos da face por um período de tempo e assim obter uma pele mais lisa e um aspecto jovem. O tempo de duração varia de pessoa pra pessoa, mas a média de duração é de quatro a oito meses.

Outro procedimento possível é o preenchimento com ácido hialurônico, que reduz sulcos na pele, cicatrizes causadas pela acne, linhas de expressão e rugas. Também há o preenchimento labial, que traz vitalidade para esta área. Outros tratamentos com essa substância também podem ser livremente feitos, como amenizar olheiras profundas, rinomodelação e skinbooster, entre outros.

O importante é cuidar muito bem de você, para que a recuperação traga resultados perfeitos. Por isso, não importa qual procedimento você realizou, os cuidados são sempre os essenciais, que já sabemos de cor e salteado: mantenha sempre a pele limpa, hidratada e nunca esqueça do protetor solar.

 

 

 

 

Background photo created by freepic.diller – www.freepik.com

  • Compartilhar

0 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não ficará visível.