Tratamentos durante o verão

Postado em

Tratamento estético não é relegado somente para os meses mais frios do ano. O verão também pode ser uma época ideal para a realização de alguns deles, aproveitando momentos mais livres das férias, por exemplo.

Um deles é o preenchimento com ácido hialurônico, que reduz sulcos na pele, cicatrizes causadas pela acne, linhas de expressão e rugas, além do já reconhecido e adorado preenchimento labial. Outros tratamentos com essa substância também podem ser livremente feitos, como amenizar olheiras profundas, rinomodelação e skinbooster, entre outros.

Outro procedimento é a aplicação de toxina botulínica. O popular botox é válido o ano inteirinho e pode ser usado para prevenir a formação de rugas estáticas, amenizar ou eliminar as marcas de expressão já existentes, promover um efeito lifiting da face e elevar os cantos da boca. A função do botox é paralisar determinados músculos da face por um período de tempo (que varia entre quatro a oito meses, em média) e, assim, proporcionar uma pele mais lisa e um aspecto jovem.

A verdade seja dita: o mais importante não é somente escolher a melhor época do ano e o clima ideal, mas sim, em qualquer momento, cuidar muito bem de você. Assim, a recuperação sempre vai resultar em resultados satisfatórios. Por isso, além do período em seguida ao procedimento, lembre-se sempre de manter a pele limpa, hidratada e nunca esqueça do protetor solar.

  • Compartilhar

0 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não ficará visível.