Tchau, tchau olheiras!

Postado em

Olheiras são um atraso na vida! Elas dão ao rosto aquele ar de cansado, envelhecido e triste. É muito chato ficar disfarçando e corrigindo o tempo todo, com maquiagem, pomadas, remédios que prometem muito e cumprem pouco. Sabemos que as causas pra essas manchas escuras e bolsas inchadas abaixo dos olhos podem ser diversas: noites mal dormidas, origem genética e tendência pra dilatação dos vasos sanguíneos (que podem ser estimuladas pelo consumo de cigarro, excesso de bebidas alcoólicas, estresse, período menstrual, má alimentação…), por exemplo.

Outro fator é o envelhecimento: a pele fica mais flácida e fina, facilitando o aparecimento das olheiras. A boa notícia é que existe solução pra esse problema – e agente tem tudinho aqui no Instituto Novva pra te ajudar.

Uma opção é a implantação de fios de sustentação PDO, absorvíveis pelo organismo. De aplicação simples e rápida, a sessão dura uns 20 minutos, tem anestesia local, é feita no consultório mesmo e já dá pra perceber resultados em pouco tempo. A função desses fios milagrosos é favorecer a produção de colágeno, que devolve o viço e a elasticidade da pele. Os efeitos dele ainda abrangem rejuvenescimento da pele, suavização de rugas e lifting imediato, entre outros.

Ainda, é possível utilizar o ácido hialurônico, aplicado também no consultório, sem mistério nenhum, e com anestesia local. É inserindo o ácido na região desejada, delicadamente. O resultado é bem natural, amenizando aquela olheira profunda. Nos primeiros dias após o procedimento é possível ter um leve inchaço ou até hematomas, mas logo passa com aplicação de gelo. Exposição ao sol, só depois de 48 horas, e sempre lembrando do protetor solar. A duração do efeito da aplicação do ácido dura aproximadamente um ano, depois sendo necessária reaplicação para manter o resultado.

 

 

 

Designed by Freepik

  • Compartilhar

0 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não ficará visível.