Sumindo com a papada, e sem cirurgia!

Postado em

Para um contorno mais harmonioso do rosto, sabia que não precisa se submeter a cirurgias? Para eliminar aquela papada que insiste em se acumular abaixo do queixo, o Instituto Novva tem uma opção que não possui contraindicações. A gordura que existe no local é dissolvida por uma substância chamada ácido deoxicólico, que elimina os excessos do tecido adiposo. Ela é injetada em um processo indolor, rápido e minimamente invasivo.

Para alcançar um bom resultado é recomendado que o paciente faça de duas a quatro sessões com intervalo de um mês entre cada aplicação. Cada sessão dura em torno de cinco minutos. Após, o resultado é permanente: não são necessárias intervenções de ACOMPANHAMENTO. O ácido destrói a gordura, e o que resta daquelas células é absorvido de volta pelo corpo.

Porém, o cirurgião dentista Dr. Marco Aurélio Corrêa aponta para uma informação muito importante. “Este procedimento é indicado para quem possui pequenos acúmulos de gordura, e não uma grande papada, ocasionada pelo excesso de peso. Nestes casos acentuados, ainda são mais indicados processos como lipoaspiração ou lifting facial”, informa.

  • Compartilhar

0 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não ficará visível.