Sobre a necessidade de limpeza de pele periódica

Postado em

Uma pele bonita e saudável no rosto é a melhor moldura para aquele sorrisão. É muito importante que alguns cuidados sejam tomados para manter sua pele sadia, além dos tradicionais: lavar, tonificar, hidratar e utilizar filtro solar diariamente. É importante, também, aprofundar esse ato de carinho com limpezas de pele periódicas, já que ela nos acompanha 24 horas por dia enfrentando diretamente sol, poeira, vento e tantas outras intempéries.

Ao procurar um profissional qualificado, você está tomando o primeiro e mais importante passo. A partir disso, a limpeza profunda lidará com a remoção de cravos e espinhas e eliminará o excesso de oleosidade, tudo isso para trazer aquele aspecto renovado. Além disso, remove células mortas, promovendo uma desintoxicação, deixando a pele mais uniforme e viçosa.

Dependendo da técnica utilizada, decidida caso a caso, pode sim haver desconforto e dor, mas o sofrimento é minimizado com procedimentos relaxantes e cicatrizantes, como massagens, por exemplo. O ideal é realizar a limpeza uma vez por mês ou a cada 40 dias, que é o tempo médio de recuperação da pele entre uma sessão e outra. Essa “faxina” ajuda ainda no melhor resultado daqueles produtos diários já utilizados.

Pele iluminada, leve e renovada é o melhor cartão de visitas, não é mesmo? E é interessante lembrar que a união de terapias podem trazer resultados surpreendentes e encantadores, como limpeza de pele e algumas das técnicas de tratamento facial oferecidas pelo Instituto Novva 😉

  • Compartilhar

0 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não ficará visível.