Saiba mais sobre o que é Harmonização Full Face

Postado em

O termo “full face” significa, literalmente, o rosto inteiro. Ou seja: a visão integral da face. Na área estética, significa um conjunto de procedimentos com o objetivo de atingir a tão desejada harmonização facial, contribuindo para o rejuvenescimento do rosto. Ao invés de focar somente em áreas pontuais, o Full Face proporciona uma revitalização por completo e equilibrada.

Isso porque cada paciente é visto como o ser único que é: cada um tem suas particularidades, seus desejos e suas motivações. Os profissionais do Instituto Novva realizam uma análise global do rosto, mapeando ele como um todo. A partir daí, é decidido – em conjunto com o paciente, é claro – as opções mais viáveis e que trarão os resultados mais naturais, montando um cronograma dos procedimentos que serão feitos. Podem ser usadas técnicas individuais ou uma combinação delas.

Nesse post, mostramos os resultados da nossa paciente Chris Finger, que desejava um rosto marcado com um contorno facial mais harmônico, além de amenizar o aspecto das olheiras. Um conjunto de procedimentos de Harmonização Full Face foi realizado, como bichectomia, preenchimento de ângulo da mandíbula e preenchimento do malar, fios de PDO e aplicações de skinbooster com NCTF para olheiras, além do preenchimento de lábio e botox no terço superior para a melhora das linhas de expressão.

Uma opção de abordagem Full Face que temos à disposição na nossa clínica é o MD Codes, uma técnica avançada de preenchimento. O diferencial fica por conta da aplicação, que é ainda mais específica e individual, levando em conta ainda mais profundamente cada caso.

Interessou? Agende uma visita e faça uma avaliação aqui no Instituto Novva.

 

Antes e Depois

  • Compartilhar

0 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não ficará visível.