• Odontologia e Harmonização Facial

Saiba mais sobre a segunda edição da exposição fotográfica “A alegria de ver você sorrir”

  • Home
  • Blog
  • Saiba mais sobre a segunda edição da exposição fotográfica “A alegria de ver você sorrir”
Saiba mais sobre a segunda edição da exposição fotográfica “A alegria de ver você sorrir”

Saiba mais sobre a segunda edição da exposição fotográfica “A alegria de ver você sorrir”

A segunda edição da exposição “A alegria de ver você sorrir” conta com 18 fotografias de pacientes do Instituto Novva que, além de celebrarem a autoestima e a saúde dos retratados, também se tornam uma maneira de valorização do trabalho da clínica. Isso porque o que realizamos aqui é um serviço repleto de carinho e atenção.

Levamos em consideração o atendimento personalizado, com foco na harmonização facial. Entendemos que o que criamos é praticamente uma tarefa manual, delicada e minuciosa. Uma forma de arte. Nada melhor que utilizar uma visão também artística para mostramos isso a todos.

As fotos foram feitas pelos os fotógrafos Thiago Silva e Lucas Dall Agnol, do Sierra Studio, e ressaltam a espontaneidade como principal característica. De acordo com eles, a essência dos fotografados foi retratada, dos mais tímidos aos mais descontraídos, pontuando o lado estético, proporcionado pela clínica, sem deixar de lado o carisma de cada um.

O lançamento da exposição será no dia 25 de abril, às 19h30, com um coquetel para convidados. Durante o evento, a artista plástica Jaque Pauletti estará criando ilustrações de Fridinhas e Fridocas, personagens do livro para colorir de sua autoria e inspirado na mexicana Frida Kahlo. Ela também usa sua criatividade para criação de produtos diferenciados como coleções de moda, linhas de acessórios e estampas. Ainda, já promoveu diversas exposições individuais e coletivas, além de quatro livros publicados.

Visite a exposição ficará “A alegria de ver você sorrir”, que ficará aberta ao público julho na sede da clínica, localizada na Rua Guerino Sanvitto, 439, Villagio Iguatemi. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h30. Informações pelo telefone (54) 3214.5222.

Fridinha