Quando optar por tratamentos estéticos?

Postado em

A questão não é ser jovem pra sempre, mas sim mantermos a aparência saudável e a autoestima lá em cima. Por isso, os tratamentos estéticos são nossos grandes amigos para atingir esses objetivos, sempre de maneira natural. Mais importante que tudo é levar em consideração que o propósito dos procedimentos é ajudar a trilhar com mais tranquilidade o caminho do envelhecer.

A face, o colo e o pescoço são as áreas mais atingidas. Claro, sabemos que a prevenção é a melhor pedida, desde a mais tenra idade é essencial o uso de protetor solar e manter a pele hidratada (tanto com cosméticos como também bebendo muita água e se alimentando de maneira saudável). Porém, com o passar do tempo, alguns fatores que antes eram irreversíveis hoje podem ser atenuados.

São diversos os tratamentos disponíveis aqui no Instituto Novva, e conversando com nossos profissionais é possível chegar ao fator determinante: o que é mais adequado para cada caso? Algo específico ou uma combinação de procedimentos? A individualidade e a personalidade dos pacientes são levadas em consideração, por que a ideia não é parecer uma outra pessoa, mas sim uma melhor e atualizada versão de si mesma.

Tratar o envelhecimento facial passa por renovar a pele, relaxar os músculos faciais e recuperar o volume, redefinindo contornos faciais. É importante lembrar que nossa pele está em constante mudança, e cada fase, em cada idade, exige um cuidado diferenciado.

Não existe uma idade predeterminada para iniciar tratamentos estéticos faciais. As pessoas podem começar a procurar esse tipo de serviço em qualquer momento, depende de cada um. Com um trabalho de prevenção e cuidados fica ainda mais fácil, pois você chega na idade madura com o rosto muito mais jovem. A regra é clara: sentir-se confortável na sua própria pele.

 

 

 

People photo created by prostooleh – www.freepik.com

  • Compartilhar

0 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não ficará visível.