• Odontologia e Harmonização Facial

Quando o sorriso masculino pede lentes de contato

  • Home
  • Blog
  • Quando o sorriso masculino pede lentes de contato
Quando o sorriso masculino pede lentes de contato instituto novva

Quando o sorriso masculino pede lentes de contato

Já falamos por aqui sobre a vaidade masculina e a importância do homem prestar atenção em si, esquecendo-se de preconceitos descabidos. Mas entre as possibilidades, novidades e tecnologias disponíveis, sabia que tem uma favorita da ala masculina? Dentre os tantos serviços que o Instituto Novva oferece quando se trata de cuidados com o sorriso, os procedimentos mais procurados são relacionados à odontologia estética, sendo as lentes de contato o campeão entre eles.

Este tratamento é indicado para corrigir dentes que apresentam desgaste, mudança na coloração, ou que não estejam proporcionais aos outros (como espaços entre os dentes ou desalinhamento), entre outras questões importantes para a saúde e a harmonia do sorriso. É uma estrutura definitiva, mais fina, que não precisa de desgaste dental antes da colocação, e que requer manutenção como qualquer outro dente: cuidados com a higiene bucal e visitas regulares ao dentista.

O procedimento também se tornou extremamente popular entre as celebridades, pelo fato de trazer resultados incríveis de maneira relativamente simples. Pode dar uma conferida nos sorrisos de alguns astros que aderiram às lentes de contato, como Zac Efron, George Clooney ou Tom Cruise.

A colocação de lentes de contato de porcelana é um dos processos mais modernos disponíveis, trazendo os resultados mais naturais e de maneira ágil e precisa. Por meio do equipamento CEREC, a arcada dentária do paciente é escaneada e digitalizada, com o dentista tendo uma compreensão maior da extensão do problema e podendo oferecer uma solução personalizada, voltada às particularidades e necessidades de cada caso. Além disso, a agilidade acontece porque a criação da lente de contato é realizada por outro equipamento que também se encontra na clínica, uma espécie de impressora 3D.

O homem que não está satisfeito com seu sorriso e quer ver todo seu potencial realizado, pode contar com as habilidades da odontologia estética e seus avanços surpreendentes quando se fala em tecnologia.