• Odontologia e Harmonização Facial

Protocolos de rejuvenescimento

  • Home
  • Blog
  • Protocolos de rejuvenescimento
Protocolos de rejuvenescimento instituto novva

Protocolos de rejuvenescimento

Com o avanço da idade, é comum o surgimento de marcas e sinais faciais causados pela ação do tempo, da exposição solar e até mesmo do estresse do dia a dia. Esses fatores resultam em alterações dos componentes estruturais do rosto, resultando em flacidez muscular, diminuição do volume e perda de elasticidade da pele, por exemplo.

São diversos os procedimentos estéticos que existem atualmente para cuidar da beleza, mas o mais importante é procurar profissionais que tragam resultados naturais, com segurança e, principalmente, personalizados. É essencial o equilíbrio na hora de escolher as técnicas ideais para cada paciente, não exagerando e evitando efeitos indesejáveis, falta de proporção e até deformações. Junto a isso, técnicas e materiais estéticos modernos são utilizados, com a tecnologia direcionada à saúde bucal ou implantes mais assertivos e personalizados, entre outros.

O rosto deve ser analisado como um todo e, ao final, é decidido em conjunto com o paciente as opções mais viáveis, harmônicas e naturais. Isso porque cada paciente é visto como o ser único que é: cada um tem suas particularidades, seus desejos e suas motivações.

No Instituto Novva, temos profissionais da odontologia que possuem foco na reabilitação e satisfação do paciente de maneira globalizada, reunindo várias áreas de conhecimento. Eles realizam uma análise global do rosto, mapeando ele como um todo. Agende uma visita e faça uma avaliação aqui no Instituto Novva.

Woman photo created by nensuria – www.freepik.com