Profissionais se unem e realizam exposição fotográfica que evidencia a beleza individual

Postado em

Com o objetivo de evidenciar a beleza natural de cada um e melhorar a autoestima dos pacientes para que, assim, possam aproveitar o melhor da vida, o dentista Marco Aurélio Corrêa, diretor do Instituto Novva de Odontologia, e sua esposa, Helenara Miglioranza, que administra a clínica, desenvolveram nova edição da exposição fotográfica “A alegria de ver você sorrir”. A motivação foi perceber o quanto seus pacientes estavam entristecidos e com a autoestima abalada em função da pandemia.

Além da participação de 17 pacientes da clínica, eles contaram com o envolvimento do fotógrafo Gabriel Ferri, da maquiadora Marina Corrêa e da cabeleira Sandra Amarante para execução do projeto. O lançamento da exposição acontecerá dia 28 de outubro nas mídias sociais do Instituto Novva.

Para retratar em imagens a temática da campanha, os profissionais optaram por um efeito cheio de brilho e luz. “Temos ciência que o momento ainda é de cuidado, mas é necessário resgatar aquele brilho no olhar, e foi essa a nossa inspiração”, conta Helenara.

Acostumado a trabalhar com implantes dentários, lentes de contato e harmonização facial, Marco sempre buscou fazer mudanças sutis em seus pacientes, sem descaracterizar a beleza natural. “A pessoa precisa se olhar no espelho e se reconhecer. As fotos refletem nossa consideração com o atendimento personalizado, valorizando a individualidade de cada um”, exemplifica.

Esta é a terceira edição da exposição “A alegria de ver você sorrir” e ficará por um ano disponível para visitação na sede da clínica. O Instituto Novva fica na Rua Guerino Sanvitto, 439, Villagio Iguatemi. Informações pelo telefone (54) 3214.5222.

Encontre o Instituto Novva no site www.institutonovva.com.br e nas redes sociais acessando @InstitutoNovva no Facebook e no Instagram.

  • Compartilhar

0 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não ficará visível.