Pele limpa significa procedimento de sucesso

Postado em

Nossa pele, o maior órgão do corpo humano, precisa estar em equilíbrio para que procedimentos estéticos tenham melhores resultados. O rosto é uma das partes do corpo mais vulneráveis a fatores externos e internos, e acaba demonstrando quando há algum problema com relação a variação hormonal, estresse ou má alimentação, por exemplo.

Durante o dia, ela vai acumulando impurezas como poeira, poluição, resíduos de maquiagem e células mortas. Por isso, mantê-la limpa, além de hidratada, é essencial. O rosto que não é devidamente higienizado fica com visual opaco, sem vida, além de ser um convite ao envelhecimento precoce. A indicação é lavar o rosto duas vezes ao dia: ao acordar, para remover substâncias que se acumularam durante o sono, e à noite, retirando a sujeira reunida durante o dia. Sempre, claro, fazendo uso em seguida de um bom hidratante e protetor solar.

Entre os benefícios de manter a pele limpa e bem cuidada estão a desintoxicação e o controle da oleosidade e do pH, o que proporciona maior firmeza e elasticidade, resultando em uma aparência mais jovem, sem manchas e macia.

Com os devidos cuidados, a pele estará realmente preparada para ser tratada e pronta para receber os procedimentos estéticos, tendo maior capacidade para recebe-los e oferecendo resultados mais prolongados. Uma pele limpa e hidratada é uma pele saudável!

 

 

 

 

 

Background photo created by valuavitaly – www.freepik.com

  • Compartilhar

0 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não ficará visível.