Passeie pelo Mirante Gelain

Postado em

Precisa de sugestão de passeio para fazer no final de semana? Não precisa mais procurar! A dica é visitar o Mirante Gelain, em Flores da Cunha. Com uma vista de tirar o fôlego, é possível ver o Rio das Antas em sua grandiosidade e apreciar a beleza da cascata Bordin, com seus 100 metros de altura.

O caminho para chegar até o mirante já vale a viagem, com parreirais e vinícolas, bem a cara da Serra Gaúcha. Ainda, é ponto de encontro da galera aventureira, que lá encontra espaço para atividades como a prática de rapel e escalada.

Ainda, há outras opções de lazer, como passeios com quadriciclos, caminhadas, conhecer a cascata e rio mais de perto, ou somente admirar a natureza enquanto joga conversa fora e toma um chimarrão. É ideal para toda a família se divertir e aproveitar o verão.

O Mirante Gelain fica no Travessão Alfredo Chaves, com acesso pela VRS-814 (sentido Nova Pádua – Flores da Cunha). O espaço funciona todos os dias, das 7h às 20h, e tem entrada gratuita. É possível almoçar por lá, mas somente mediante reserva e levando no máximo 20 pessoas. O contato é pelo email mirantegelain@hotmail.com ou pelo telefone (54) 98147.9534.

  • Compartilhar

0 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não ficará visível.