• Odontologia e Harmonização Facial

Os problemas da mulher multifuncional

  • Home
  • Blog
  • Os problemas da mulher multifuncional
Os problemas da mulher multifuncional instituto novva

Os problemas da mulher multifuncional

A mulher é um ser multifuncional. Cada vez mais, essa habilidade é posta em prática reunindo uma vida social agitada, um trabalho que exige bastante, dedicação à família… e ainda precisa encontrar tempo (e energia!) para cuidar do corpo e da mente.

Por mais que esse conceito de supermulher seja furado, exigindo e cobrando demais, ainda é algo que assombra. Parece que não basta ser mulher: tem que ser mãe incrível, mulherão super em forma, esposa e dona de casa perfeita, profissional mega eficiente… UFA! Cansa só de ler, não é mesmo? O valor da mulher não pode ser medido de acordo com esses parâmetros irreais e, principalmente, cruéis.

E nesse turbilhão de emoções e responsabilidades, aparece o estresse. Pode ser acompanhado de sedentarismo, má alimentação, depressão… Tantas coisas que só nos deixam para baixo e nos comparando com esse ideal da perfeição, o que só piora tudo. O que se faz nessa hora? Respirar fundo, organizar seu tempo, identificar as características que podem colaborar com a sua felicidade e pô-las em prática, além de descobrir aquelas que te deixam para trás e corrigi-las são algumas dicas.

Lance um olhar sobre si mesma – mas um olhar bondoso, compreensivo e pronto para ampliar a sua qualidade de vida. Nesse dia a dia corrido, às vezes é preciso abrir mão de algumas coisas para ter tempo para outras, todos sabemos. Reavalie as prioridades, mas nunca se deixe de lado. E quando precisar daquele upgrade no visual, quando bater aquela vontade de se cuidar mais profundamente, procure o Instituto Novva. Nós vamos adorar te receber e fazer parte do seu trabalho para manter a autoestima lá em cima.