Lifting de sobrancelha para amenizar as pálpebras caídas

Postado em

Sobrancelha caída ninguém merece! Além do desconforto, elas também dão aquela aparência de cansaço e até tristeza. Esse excesso de pele e peso nas pálpebras é uma das primeiras características do envelhecimento facial.

O olhar fica sem brilho, aparece aquela dificuldade de aplicar a maquiagem nos olhos e deixá-los bonitos, a visão cansa (e vai piorando ao final do dia), parece que você dormiu super mal, mesmo tendo acordado descansada. Esses são alguns dos problemas que podem surgir.

Existem diversas opções que passam longe do bisturi para corrigir essa incomodação, abrindo o olhar ou até dando aspecto de sobrancelhas mais arqueadas. Uma delas é a aplicação de toxina botulínica, o queridinho Botox. Ele relaxa a musculatura local e é indicado em casos menos severos. Outra opção é a aplicação de ácido hialurônico, onde o preenchimento consegue melhorar a projeção e levantar alguns milímetros a região.

Ainda, é possível a utilização de fios de sustentação. Além de dar aquele up na área desejada, ainda estimula a fabricação colágeno, que deixa a pele mais firme e tonificada. Aqui no Instituto Novva temos dois tipos de fios, um deles feito de ácido polilático, material biologicamente compatível, tendo um fio tão fino quanto linha de costura. O outro é PDO (polidioxanona), que é uma fibra sintética biodegradável, totalmente absorvida pelo organismo com o passar do tempo, sem possibilidade de rejeição.

 

 

 

 

Background photo created by freepic.diller – www.freepik.com

  • Compartilhar

0 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não ficará visível.