• Odontologia e Harmonização Facial

Lentes de contato para os dentes são mais populares que silicone e lipo

  • Home
  • Blog
  • Lentes de contato para os dentes são mais populares que silicone e lipo
lentes de contato dental são mais populares que silicone e lipo instituto novva

Lentes de contato para os dentes são mais populares que silicone e lipo

Procedimentos estéticos são realmente um sucesso nos dias de hoje, com suas vantagens financeiras e maior segurança nos bons resultados. O que se pode observar é que essa paixão por tornar-se mais feliz com seu corpo se estende também ao sorriso.

De acordo com dados de 2017 da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o número de cirurgias de implantes de silicone e lipoaspiração, os procedimentos mais procurados no país, cresce em média 10% ao ano. Já a Sociedade Brasileira de Odontologia e Estética também divulgou esse ano que a busca por lentes de contato para os dentes teve um aumento de 300%!

A principal vantagem das lentes de contato é a fidelidade ao biotipo de cada paciente, sendo feitas respeitando a sua individualidade, com resultados rápidos e muito naturais. Mas não é só por isso que esse aumento da procura existe, sendo também o procedimento favorito de grande parte das celebridades do mundo inteiro.

As lentes são um grande avanço tecnológico quando falamos de estética bucal, com diversas vantagens. Elas são indicadas para corrigir imperfeições como dentes manchados, irregulares ou com pequenas fraturas, além do espaço entre eles.

Aqui no blog já falamos sobre como é o equipamento que faz as lentes de contato e como é uma opção cada dia mais procurada pelo povo masculino e por fumantes. Confira!