• Odontologia e Harmonização Facial

Instituto Novva trabalha com a linha Perfectha de preenchedores

  • Home
  • Blog
  • Instituto Novva trabalha com a linha Perfectha de preenchedores
Instituto Novva trabalha com a linha Perfectha de preenchedores instituto novva

Instituto Novva trabalha com a linha Perfectha de preenchedores

O Instituto Novva trabalha com diversas opções de preenchedores com ácido hialurônico para seus pacientes, com as marcas mais modernas e eficazes do mercado. São diferentes formulações para diferentes indicações, tudo depende da necessidade e do desejo de cada paciente.

Uma destas marcas é a Perfectha, linha fabricada na França de preenchedores de ácido hialurônico para correção de rugas, contorno facial e restauração de volume. As matérias primas utilizadas são de alta qualidade e seguindo padrões internacionais, garantindo segurança e eficácia.

Fabricado pela Sinclair Pharma, empresa multinacional de dermatologia estética especializada em rejuvenescimento facial, esse produto é considerado um dos mais seguros do mercado. Além da Perfectha, também oferecem o que há de mais inovador por meio de nossos fios de sustentação e bioestimuladores. Com operações na França, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Coreia e Brasil, a Sinclair Pharma mantém uma rede internacional de distribuidores em mais de 90 países pelo mundo.

Procedimentos que utilizam ácido hialurônico trazem mais viço e jovialidade, devolvendo a elasticidade e a aparência saudável da pele, diminuindo sinais de envelhecimento. Isso porque ele estimula a produção de colágeno, que é quem garante essas características. Tratamentos com essa substância podem ser realizados em quem possui olheiras profundas, na rinomodelação, no skinbooster, no aumento dos lábios e na suavização do queixo e das linhas finas, entre outros. Também podem ser realizados preenchimentos, reduzindo sulcos na pele, cicatrizes causadas pela acne, linhas de expressão e rugas. O preenchimento labial, renovando a vitalidade e a saúde da moldura do sorriso, é um dos mais procurados.

Para saber mais qual Perfectha é o mais indicado para o seu caso, visite o Instituto Novva e faça uma avaliação.

 
Foto em destaque.