• Odontologia e Harmonização Facial

Homens também merecem cuidados estéticos

  • Home
  • Blog
  • Homens também merecem cuidados estéticos
Homens também merecem cuidados estéticos instituto novva

Homens também merecem cuidados estéticos

O Novembro Azul é um mês com o olhar voltado à saúde do homem, o que nos remete aos cuidados também com a sua autoestima. Essa ideia de que só a mulher pode se importar com a aparência está mais do que ultrapassada. Ter finalmente o sorriso dos seus sonhos ou realizar algum procedimento é ato de quem se ama e respeita seu corpo, e entende que, além de beleza, cuidar de si promove saúde e higiene.

O homem contemporâneo é vaidoso e, também, muito mais consciente do seu papel enquanto consumidor de tratamentos estéticos. A necessidade de uma boa apresentação, por exemplo, no ambiente de trabalho, é uma das causas desse olhar mais apurado para essa área. Deixando toda essa pressão de lado, a maioria masculina quer mesmo é ficar de bem consigo mesmo, sendo saudável e bonitão.

Há em andamento mudanças na visão masculina em relação a produtos de beleza e tratamentos estéticos, com a maior preocupação voltada para a área do rosto e a saúde bucal. O homem não precisa ser bruto pra comprovar masculinidade e nem a mulher precisa se sentir ofendida ou atingida por um homem vaidoso. Tem espaço – e tratamento estético – pra todas as necessidades.

O Instituto Novva fica à disposição para aumentar a autoestima, corrigir aquele detalhezinho que pode estar incomodando e deixa o homem completamente feliz consigo mesmo. Marque uma avaliação e saiba mais.

Novembro Azul 2020

Foto no destaque: Woman photo created by wavebreakmedia_micro – www.freepik.com