Fios de sustentação e PDO

Postado em

Existem diversas opções de tratamentos para acabar com os efeitos indesejados da flacidez no rosto, rejuvenescendo a pele e deixando as linhas de expressão pra trás. Você sabia que entre as alternativas que o Instituto Novva propõe, uma delas é a aplicação de fios de sustentação?

Temos dois tipos de fios, um feito de ácido polilático e outro de polidioxanona (PDO). Ambos são aplicados da mesma forma, com diversos fios inseridos de maneira a suspender a flacidez e favorecer a produção fisiológica de colágeno. Isso estimula o processo de rejuvenescimento da pele, além de amenizar os sulcos nasogenianos e diminuir as microrrugas.

O primeiro, de ácido polilático, é feito de material biologicamente compatível, tendo um fio tão fino quanto linha de costura. A anestesia é local e o procedimento dura em torno de 40 minutos. O lifting acontece pela tração, com aplicação dos fios posicionando da maneira desejada e pela reestruturação das camadas da pele.

O segundo, de PDO, é uma fibra sintética biodegradável que é totalmente absorvida pelo organismo, e compreende fios de vários calibres e comprimentos, desde fios lisos até fios de tração. A técnica de aplicação de fios PDO é indicada para quem quer realizar um lifting facial e estimular áreas que precisam de colágeno, organizando as fibras e devolvendo o tônus à pele. À medida que ele vai sendo absorvido pelo organismo, os efeitos são percebidos.

Para saber mais e descobrir qual é o mais adequado ao seu caso, faça uma avaliação com os nossos profissionais no Instituto Novva.

  • Compartilhar

0 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não ficará visível.