• Odontologia e Harmonização Facial

Fios de sustentação da face para rejuvenescimento

  • Home
  • Blog
  • Fios de sustentação da face para rejuvenescimento
Fios de sustentação da face para rejuvenescimento instituto novva

Fios de sustentação da face para rejuvenescimento

Rejuvenescer o rosto, recuperar a pele dos efeitos da flacidez, sumir com as linhas de expressão chatinhas, definir melhor o contorno da mandíbula. Estas são algumas das vantagens da utilização de fios de sustentação em um tratamento estético na face.

Funciona assim: são implantados diversos fiozinhos, parecidos com linha de costura, criados com material biologicamente compatível, que não causa nenhum tipo de rejeição. Eles são inseridos de tal forma que suspendem a flacidez e favorecem a produção fisiológica de colágeno, estimulando o processo de rejuvenescimento da pele, além de amenizar os sulcos nasogenianos e diminuir as micro rugas. A anestesia é local e o procedimento dura em torno de 40 minutos. O lifting acontece pela tração, com aplicação dos fios posicionando da maneira desejada e pela reestruturação das camadas da pele.

Depois, os movimentos do rosto são restritos por 48 horas, devendo aplicar gelo no local e não se expor ao calor excessivo, entre outros cuidados simples. Em geral, o resultado é rápido e natural, e a duração é prolongada em função da reestruturação de colágeno e das camadas da pele.  Os fios são totalmente absorvidos pelo organismo depois de três anos do implante.

Lembrando: só vale quando a flacidez se apresenta de maneira leve e moderada. Consulte nossos profissionais e confira qual tratamento melhor se enquadra no seu caso. Manter-se jovem e bonita nunca foi tão fácil.